28/12/2014

Conceição Pereira e " A Mulher que Venceu Don Juan"

Querida Teresa:

Antes de mais, venho agradecer o livro, que fui buscar dia 22 (por coincidência o dia do meu aniversário) e que já li. Acabei hoje de manhã. Já há muito tempo que não lia um livro tão depressa e com tanta vontade. Foi, por isso, uma bela prenda de anos.
Espero que não fiques por aqui. Acabada a biografia, será tempo de começar outro romance, ou contos, ou o que te apetecer. Sairá bem, de certeza.
Parabéns pelo romance e muito obrigada pelas horas de boa leitura proporcionadas.

Um grande beijinho e boas festas felizes para ti, para o Ernesto e para toda a família,

Conceição

Nota biográfica:
Conceição Pereira ensina Português no Ensino Secundário, é orientadora cooperante no Mestrado em Ensino do Português (FLUL), investigadora no CLEPUL-FLUL e formadora acreditada pelo CCPFC. É licenciada em Línguas e Literaturas Modernas – Estudos Portugueses e Ingleses (1984) e além do mestrado (2000) e do doutoramento (2007) em Teoria da Literatura, na FLUL, concluiu uma especialização em Ciências da Educação (2008), na Universidade Aberta, e outra em Estudos Portugueses – Língua Estrangeira / Língua Segunda (2012), na FLUL. Publica regularmente ensaios sobre literatura, incluindo a infanto-juvenil, ensino da literatura e banda desenhada.


Sem comentários:

Enviar um comentário